Image Map

domingo, 3 de agosto de 2014

recebidos / Andreia adesivos artesanais e Deh adesivos .

olá amores , tudo bem???

o post de hoje é sobre os recebidos das lojas parceiras do blog 

esse é o segundo post feito por mim com o mesmo assunto , estou fazendo

pela segunda vez esse tipo de post , por que esses recebidos chegaram no 

final do mês , então não tinha como eu juntar no mesmo post !

espero que vocês entendam e gostem :)

bom eu recebi da Andreia adesivos artesanais , 10 cartelas de adesivos 

de unha , meninas eu amei ! um mais lindo que o outro .

se você quiser adquirir algum , entrem nos link abaixo e faça sua encomenda .

email : atendimento@adesivosartesanais.com.br

link da loja : www.adesivosartesanais.com.br

facebook : https://www.facebook.com/andreia.borges.501?fref=ts






 recebi também adesivos da Andressa , que são muito lindos também !

recebi 10 cartelas , e estou louca para usar , eu não tirei foto das cartelas

uma por uma , se vocês quiserem ver uma por uma , deixem aqui nos 

comentários .

Ahh ela me envio uma cartinha linda , adorei ! super fofa <3

facebook : Adesivos da Deh 

https://www.facebook.com/groups/268515406637207/?fref=ts





Então é isso meninas , espero que tenham gostado , não se esqueçam 

de entrar nos links das lojinhas que eu deixei ali em cima , e se gostar 

adquire o seu ! vale a pena meninas , são lindos !

um super beijo e até o próximo post :)



9 comentários: