Image Map

quinta-feira, 3 de julho de 2014

passo a passo de 5 unhas lindas

passo a passo de 5 unhas lindas , espero que vocês gostem e bora conferir ...

       
      
       Meninas eu achei super linda , essa dica de pintar a unha e fazer esse 
     detalhe com a esponja , fica super legal .


     
      você também pode fazer de verde e amarelo , em ritmo da copa .

     
   
     Meninaaaas olha que linda essa unha de porco , adorei .
    é super fácil de fazer , e fica linda .


    
       olha essa que linda meninas , super delicada e super fácil de fazer .

      

       olha que amor  essas unhas meninas , super fofas e fáceis de fazer .
     
      Então é isso Meninas , espero que tenham gostado do post , são algumas
      dicas lindas e fáceis de fazer , se você gostou desse post , deixa aqui nos
       comentários que eu vou postar sempre , um beijo e até o próximo post.

8 comentários:

  1. Nossa Super lindas essa unhas
    Beijos amei o post :*

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindooo
    Parabens!!

    Amei seu blog..
    bjs
    http://christiannyaraujo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindona, ameeei todas! Divissimas essas unhas! Nossa, arrasou!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as unhas, principalmente a primeira!
    Lilás,roxo...amor rs
    Ei flor adorei seu cantinho e super seguindo e te convido a visitar o meu...será super bem vinda
    Bjkas
    www.renataarpini.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata , muito obrigada Linda , vou visitar sim , obrigada pela visita aqui no meu blog , beijinhos !

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Tainá , pode deixar vou dar uma olhada nas suas redes sociais , obrigada pela visita , beijinhos <33

    ResponderExcluir